Trocas e Devoluções
Pular para o conteúdo
Precisa de ajuda? Fale com um de nossos atendentes
Horário de atendimento:
seg a sex das 09h às 18hsab das 09h às 14h

Política de reembolso

1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)

Você pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, sem precisar justificar o motivo. Para isso, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.

  • Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.

  • Como solicitar: Envie e‑mail para contato@usecangu.com.br com “Arrependimento” no assunto, informando número do pedido e motivo da devolução.


2. Produtos com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito ou vício, você tem 30 dias de garantia, contados a partir do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Identificação do defeito: envie fotos e descrição para contato@usecangu.com.br.

  • Análise: após recebimento das informações, nossa equipe fará a avaliação em até 5 dias úteis.

  • Solução: reparo, troca por igual modelo ou reembolso total do valor pago.


3. Procedimento de Devolução

Para qualquer devolução ou troca:

  1. Envie um e‑mail para contato@usecangu.com.br, informando:

    • Número do pedido

    • Nome completo e CPF

    • Motivo da solicitação

    • Fotos claras do produto (se defeito)

  2. Aguarde nossa autorização e instruções de envio.

  3. Embale o produto de forma segura na embalagem original.

  4. Envie pelos Correios ou transportadora indicada (endereço que forneceremos).


4. Custos de Envio

  • Arrependimento (7 dias): o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.

  • Defeito de Fabricação (30 dias): o frete de retorno será reembolsado integralmente pela CANGU.


5. Prazos de Reembolso

  • Após recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado em até 7 dias úteis.

  • O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra (cartão, boleto etc.).


6. Itens Não Elegíveis

  • Produtos fora do prazo de arrependimento ou garantia.

  • Itens com sinais de uso, danos por mau uso ou sem etiqueta/embalagem original.

  • Pulseiras personalizadas ou gravadas sob medida.


7. Contato e Suporte

Para dúvidas, acompanhamento de processo ou outras solicitações, fale conosco:
📧 contato@usecangu.com.br

⏱️ Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).


✔️ Produto adicionado com sucesso.